Terça, 15 de Junho de 2021 99 99999-9999
Paraíba Luto

Morre Zé Gotinha vítima de infarto

Morre Zé Gotinha vítima de infarto

15/05/2021 08h37 Atualizada há 1 mês
49.885
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Morre Zé Gotinha vítima de infarto

Faleceu na noite desta sexta-feira no Hospital das Clinicas de Campina Grande o senhor José Antonio da Costa, mais conhecido por Zé Gotinha, figura participativa no mundo político da Rainha da Borborema.

Zé Gotinha ao chegar ao Hospital sofreu três paradas cardiorrespiratórias, sendo duas contornadas pela equipe médica. De início se pensou em ser Covid-19, o que foi descartada após exames laboratoriais. Ele havia recebido a primeira dose da vacina contra o Coronavírus ha poucos dias.

Adriano Galdino lamenta morte do servidor público José Antônio Costa, o popular “Zé Gotinha” - WSCOM

Ao tomar conhecimento do seu falecimento, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba  deputado Adriano Galdino escreveu em suas edes sociais: Meu amigo Zé, obrigado pela sua leal amizade de uma vida inteira. Foi um prazer enorme compartilhar tantos momentos na sua companhia... Amigo dos bons e maus momentos, sempre presente. Que falta você fará, meu amigo. Não tenho como descrever. Descanse em paz. Que Deus o receba de braços abertos. Foi o que escreveu o deputado estadual adriano Galdino presidente da Assembleia Legislativa e amigo de Zé Gotinha. 

Presidente da AL lamenta morte do jornalista e ex-vereador Assis Costa | Heleno Lima

Zé Gotinha era irmão do Jornalista e ativista político Assis Costa, amigo fiel de muitas décadas do ex-governador da Paraíba José Maranhão, falecido este ano vítima de complicações provocadas pela Covid-19.

Sobre velória e sepultamento, informaremos dentro de instantes.