Quarta, 23 de Abril de 2025
83 98747 9281
Esportes Zico em João Pessoa

Zico, ex-jogador e ídolo do Flamengo estará em evento da FAMUP na Paraíba

Zico, ex-jogador e ídolo do Flamengo estará em evento da FAMUP na Paraíba

17/03/2025 09h17
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Zico, ex-jogador e ídolo do Flamengo estará em evento da FAMUP na Paraíba

O II Congresso Paraibano de Municípios e a Feira de Oportunidades e Negócios (Confep), realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), contará com a participação do ex-jogador Zico, um dos maiores nomes do futebol brasileiro. O esportista ministrará uma palestra para os participantes do evento.

O presidente da Famup, George Coelho, ressalta que a escolha do ex-jogador considerou sua trajetória dentro e fora dos gramados. “Sua experiência com desafios e conquistas pode agregar muito aos participantes do evento. Zico tem uma visão estratégica que está totalmente alinhada com a proposta do Confep”, pontuou.

COLÉGIO AUTENTICO

Zico é conhecido por sua habilidade técnica, visão de jogo e liderança em campo. Atualmente, ele realiza palestras sobre liderança, gestão, trabalho em equipe e motivação.

O Confep contará com espaços para palestras, painéis, exposições e oficinas. O evento acontecerá de 2 a 4 de abril e será uma oportunidade para que prefeitos, prefeitas e todos os interessados em gestão pública possam dialogar sobre soluções para aprimorar as administrações municipais.

Analise

Entre os temas abordados, estão previstos debates sobre educação, saúde, compliance, cultura, segurança, controle interno, tecnologia, meio ambiente e inteligência artificial. As inscrições podem ser feitas pelo site www.confep.com.

Conhecido como um dos maiores jogadores de futebol da história, Arthur Antunes Coimbra, o Zico, atuou pela Seleção Brasileira e jogou a maior parte de sua carreira no Flamengo, onde se destacou pelo alto número de gols. Foi eleito o melhor jogador do mundo por dois anos consecutivos.

AUTO_ESCOLA_PERPETUO_SOCORRO

Após se aposentar dos campos, Zico tornou-se treinador de diversos times ao redor do mundo e foi nomeado Secretário Nacional de Esportes, período em que participou da elaboração inicial da “Lei Zico”, que reduziu o poder dos clubes sobre os jogadores.

Ascom Famup - tvsabugi