O prefeito de São José do Sabugi, Emanuel Domiciano (União Brasil), participou nesta terça-feira (11) da abertura do Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas. O evento, que acontece em Brasília, conta com a participação de gestores públicos de várias cidades do país.
Com o objetivo principal de discutir as relações entre os entes federados, a programação busca também contribuir com o desenvolvimento de ações, considerando a aplicação de novos investimentos a partir de parcerias entre União, Estados e Municípios.

Ao destacar sua participação no evento, Emanuel Domiciano reforçou o compromisso do governo municipal em buscar novos projetos para melhorar a qualidade de vida da população, bem como colaborar com a eficiência administrativa. “Estamos felizes por participar dessa ocasião. Entendemos que o momento é de trabalho e de fortalecimento das relações institucionais na busca por novos projetos e investimentos para nossa população”, comentou.

Com o tema "A cidade que queremos está em nossas mãos", o encontro tem a visão de estimular a implementação de políticas públicas inovadoras, inclusivas e sustentáveis. As atividades do evento seguem até a próxima quinta-feira (13).
Ascom/PMSJS-tvsabugi
Ações da Câmara Câmara aprova 95 requerimentos e discute ações do Poder Executivo
Greve dos Correios Trabalhadores dos Correios na Paraíba anunciam greve após assembleia
Greve dos bancários Bancários da Paraíba aprovam greve e paralisação começa na quinta-feira (10)
Sessão 2º período Mais uma sessão ordinária da câmara de São Mamede foi realizada na última terça-feira
Segurança Eleitoral Polícia Militar usará 6,2 mil policiais exclusivamente para segurança das Eleições 2026 na Paraíba
Feiras de Turismo Prefeitura de Campina Grande confirma participação da cidade em feiras de Turismo deste segundo semestre Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado