A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um trecho da BR-101, em João Pessoa, será parcialmente interditado, nesta segunda-feira (3) e terça-feira (4). O motivo da interdição é a realização da montagem do escoramento do viaduto do Bairro das Indústrias.
A interdição será no quilômetro 89, sentido João Pessoa-Recife, entre a segunda-feira (3) e terça-feira (4), assim como da terça-feira (4) para a quarta-feira (5). Nos dois dias, a interdição parcial começará às 22h e terminará às 03:00 horas.

A PRF alerta que com essa interdição, o fluxo de veículos pode ficar mais lento.
Outros pontos de interdição
Além da interdição desta segunda-feira (3) em João Pessoa, a PRF divulgou outros pontos que serão interditados nos próximos dias em Cabedelo. Confira:

Fonte: g1 Paraíba
Ações da Câmara Câmara aprova 95 requerimentos e discute ações do Poder Executivo
Greve dos Correios Trabalhadores dos Correios na Paraíba anunciam greve após assembleia
Greve dos bancários Bancários da Paraíba aprovam greve e paralisação começa na quinta-feira (10)
Sessão 2º período Mais uma sessão ordinária da câmara de São Mamede foi realizada na última terça-feira
Segurança Eleitoral Polícia Militar usará 6,2 mil policiais exclusivamente para segurança das Eleições 2026 na Paraíba
Feiras de Turismo Prefeitura de Campina Grande confirma participação da cidade em feiras de Turismo deste segundo semestre Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado