O ex-vereador de João Pessoa, Drº Luís Flávio, foi internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico, enquanto dirigia, e bater com o carro. O fato aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira (15).
O ex-vereador bateu em alguns veículos antes de parar. O caso ocorreu no bairro Jardim Oceania, na Capital.
O Drº Luís Flávio foi internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado até a publicação desta matéria.


Em nota, a Unimed João Pessoa informou que o ex-vereador “Luís Flávio Medeiros Paiva deu entrada no Hospital Alberto Urquiza Wanderley na tarde desta quarta-feira (15). Ele passou por procedimento cirúrgico e evolui bem.”
Fonte: Sistema Arapuan
Dinheiro pra Saúde George Morais destina R$ 650 mil para ações e serviços de saúde em São Mamede
Transplante Cardíaco Hospital Metropolitano alcança marca de 23 transplantes cardíacos com terceiro procedimento em 2026
Novos concursados PB Saúde integra 117 novos concursados e reforça assistência à saúde em todas as regiões da Paraíba
Prevenção pelo SUS Remédio injetável que previne HIV pode entrar no SUS até o fim o ano
Contor é internado João Gomes é internado às pressas em Hospital do Recife e cancela shows
Saúde animal Prefeitura de São José do Sabugi divulga programação de serviços para castração gratuita de cães e gatos Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 34°
Parcialmente nublado