O prefeito de Santa Luzia, na região metropolitana de Patos, situada no vale do sabugi, José Alexandre de Araújo, (Zezé), (Republicanos), participou neste sábado 28, do GMPodCast com Gill Medeiros, oportunidade em que detalhou por um período superior a quatro (04) horas, ininterruptas, como foi sua administração no período de oito anos consecutivos na transformação e melhoramentos feitos em sua cidade, alavancando, em todos os setores, com importantes obras que estavam ha muitas décadas sendo esperadas pela população local que não haviam sido construidas por administradores que lhe antecederam.

Zezé afirmou que essa entrevista com Gill Medeiros serviu para fazer um diagnóstico das necessidades de seu município, das obras realizadas e do que ficou para ser executado na administração do seu sucessor Henrry Lyra, eleito com o vice Flavio Marinho nas últimas eleições de seis de outubro.
Henrry tem toda minha confiança; vai fazer uma administração voltada para os mais necessitados, preenchendo lacunas e atendendo aos excluidos, aos sem assistência. Tenho total confiança no trabalho do prefeito eleito Henrry Lyra, que trabalhou comigo quando fui presidente da Câmara municipal de Santa Luzia e nos oito anos em que fui prefeito, ele tomou conta das finanças de minha administração, e deu conta, afirmou Zezé.

Durante a entrevista no GMStudio, em Santa Luzia, com Gill Medeiros, Zezé se fez acompanhado do chefe de gabinete Valdomiro Lima, do atual vice-prefeito Chicão, provavelmente o futuro secretário de Agricultura do município, (não confirmado), da primeira dama Lucia Araújo, do vereador e futuropresidente da Câmara Municipal professor Felix Junior e vários outros membros da administração que se encerra na próxima terça-feira, 31 de Dezembro.

José Alexandre, Zezé, se emocionou em vários momentos da entrevista quando o assunto era fazer mais pelo seu povo nos oito anos de sua administração, quando em muitos momentos não conseguiu recursos atrevés de verbas parlamentares ou por projetos que foram deixados no gabinete do representante do Vale do Sabugi que faz oposição ao seu grupo político. Santa Luzia sofreu muito sem a ajuda financeira de seus representantes, apenas o deputado Federal Huggo Motta, foi o que mais estendeu a mão ao povo de Santa Luzia.
Acompanhe a entrevista completa do prefeito Zezé no Link do gmpodcastoficial no canal do youtube com Gill Medeiros.
Gilberto Martins - tvsabugi
Chuvsa e tempestade Chuvas intensas: Inmet emite alerta para quase 100 cidades na Paraíba; veja lista
Diácono afastado Diocese de Campina Grande determina afastamento de diácono investigado por assédio
Obras legalizadas Tribunal de Justiça da Paraíba derruba decisão que determinava a demolição de calçadão e quiosques no Centro de Santa Luzia e reconhece a legalidade da obra de requalificação urbana
Maioridade Penal PEC da maioridade penal ganha novo fôlego, mas Hugo Motta segura votação para depois das eleições
Novas calúnias PGR pede que Flávio Bolsonaro seja ouvido por calúnia contra Lula
Acidente com Romero Deputado ederal Romero Rodrigues sofre acidente e suspende agenda de compromissos Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nublado