O prefeito de Santa Luzia, na região metropolitana de Patos, situada no vale do sabugi, José Alexandre de Araújo, (Zezé), (Republicanos), participou neste sábado 28, do GMPodCast com Gill Medeiros, oportunidade em que detalhou por um período superior a quatro (04) horas, ininterruptas, como foi sua administração no período de oito anos consecutivos na transformação e melhoramentos feitos em sua cidade, alavancando, em todos os setores, com importantes obras que estavam ha muitas décadas sendo esperadas pela população local que não haviam sido construidas por administradores que lhe antecederam.

Zezé afirmou que essa entrevista com Gill Medeiros serviu para fazer um diagnóstico das necessidades de seu município, das obras realizadas e do que ficou para ser executado na administração do seu sucessor Henrry Lyra, eleito com o vice Flavio Marinho nas últimas eleições de seis de outubro.
Henrry tem toda minha confiança; vai fazer uma administração voltada para os mais necessitados, preenchendo lacunas e atendendo aos excluidos, aos sem assistência. Tenho total confiança no trabalho do prefeito eleito Henrry Lyra, que trabalhou comigo quando fui presidente da Câmara municipal de Santa Luzia e nos oito anos em que fui prefeito, ele tomou conta das finanças de minha administração, e deu conta, afirmou Zezé.

Durante a entrevista no GMStudio, em Santa Luzia, com Gill Medeiros, Zezé se fez acompanhado do chefe de gabinete Valdomiro Lima, do atual vice-prefeito Chicão, provavelmente o futuro secretário de Agricultura do município, (não confirmado), da primeira dama Lucia Araújo, do vereador e futuropresidente da Câmara Municipal professor Felix Junior e vários outros membros da administração que se encerra na próxima terça-feira, 31 de Dezembro.

José Alexandre, Zezé, se emocionou em vários momentos da entrevista quando o assunto era fazer mais pelo seu povo nos oito anos de sua administração, quando em muitos momentos não conseguiu recursos atrevés de verbas parlamentares ou por projetos que foram deixados no gabinete do representante do Vale do Sabugi que faz oposição ao seu grupo político. Santa Luzia sofreu muito sem a ajuda financeira de seus representantes, apenas o deputado Federal Huggo Motta, foi o que mais estendeu a mão ao povo de Santa Luzia.
Acompanhe a entrevista completa do prefeito Zezé no Link do gmpodcastoficial no canal do youtube com Gill Medeiros.
Gilberto Martins - tvsabugi
Ponto facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo no dia 5 de junho após Corpus Christi
Presença Física Presença física na comarca.
TJ recebe denúncia Tribunal de Justiça recebe denúncia e torna réus ex-secretários do Estado e mais 14 pessoas sobre o caso Padre Zé
Ajuda para São João Governador Lucas Ribeiro anuncia recursos para apoiar o São João 2026o em 134 cidades e reforça apoio governamental em Campina Grande
Ação da OAB-PB OAB-PB pede afastamento de juiz após advogada ser retirada à força de audiência na Paraíba
Prefeituras do Vale IPS Brasil 2026: Várzea lidera ranking do Vale do Sabugi; região avança em qualidade de vida, mas enfrenta desafios em educação e meio ambiente Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Tempo nublado