Todos sabem que na última quarta-feira (10), o Vasco da Gama venceu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo realizado no Estádio de São Januário, o Gigante da Colina jogou bem e bateu a equipe do Corinthians pelo placar de 2 a 0.
Com o resultado em questão, a equipe carioca foi para a décima primeira colocação do torneio nacional, alcançando 20 pontos em 16 partidas disputadas. Vale frisar que essa evolução da equipe carioca iniciou após a chegada de Rafael Paiva.

Todavia, mesmo ainda festejando o último triunfo, nas últimas horas, outro assunto pintou nas alamedas do Maior do Rio: trata-se do futuro de Dimitri Payet. Isso porque, com inúmeras lesões e um salário alto, o presidente Pedrinho foi questionado sobre uma possível saída do jogador.
Sendo assim, a seguinte declaração do ‘mandatário’ veio à tona. “Payet só sai do Vasco se ele quiser. Não vai partir de mim. Eu conto com ele”, frisou. Agora, resta aguardar os próximos dias para saber qual decisão o meio-campista francês irá tomar.

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada atual, o próximo compromisso vascaíno é contra o Atlético Goianiense, quarta-feira (17), fora de casa. Mesmo atuando longe de seus domínios, o Cruz-Maltino precisa buscar os 3 pontos.

Ainda citando o jogo, vale frisar que o Dragão perdeu sua última partida de 3 a 1 para o Palmeiras, com isso, chega pressionado para o embate diante de Pablo Vegetti e cia. O treinador Vagner Mancini estreou por lá no último dia (11).
Ascom/tvsabugi
Copa Municipal Copa Municipal de Futebol incentiva esporte em São José do Sabugi
Idoso Fest São Mamede participa do Idoso Fest em São José do Sabugi
Campeã Sul Americana Paraibana Mayara Rocha é campeã sul americana de Powerlifting e quebra recorde sul americano, ao levantar 168,5 kg no agachamento
Material desportivo São José do Sabugi investe em material desportivo de qualidade e reforça compromisso com o esporte
Condenado por fraude STJD pune Bruno Henrique por participação em esquema de manipulação
Convocação Sem Neymar e com paraibano Matheus Cunha: Ancelotti convoca seleção para enfrentar Chile e Bolívia Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 36°
Tempo limpo