Faleceu na madrugada desta Sexta-feira (12), no Hospital de Trauma de João Pessoa, aos 71 anos, a Dra. Maria de Fatima Marinho, Dentista aposentada muito conhecida na cidade de Patos. Prestou serviço para o estado da Paraíba e era concursada da prefeitura municipal de Piancó. Era natural da cidade de Patos, no Vale das Espinharas, filha de Caetano Marinho e Anália Marinho. Dra. Fatima de Caetano Marinho era solteira e não deixa filhos. Há dois anos ela vinha fazendo tratamento Oncológico em Hospitais de João Pessoa e Natal, mas, quando foi nesta Sexta-feira, foi vencida pelos problemas de saúde que enfrentava.

Seu velório acontece na Central do Master Dígna, na Rua Horácio Nóbrega, em frente a Câmara Municipal de Patos. O seu sepultamento ocorrerá neste Sábado dia 13 de Julho, as 09;00 hs, no Cemitério São Miguel, na capital do Sertão.
A Dra. Fatima é da tradicional família Marinho do município de Várzea, localizada no Vale do Sabugi, no Sertão Paraibano, e ao se formar em Odontologia pela Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, instalou seu consultório na cidade de Patos, atendendo sempre no Bairro do Belo Horizonte.

Nós que fazemos este veículo de comunicação, tvsabugi, nos solidarizamos com amigos e familiares daquela que viveu para servir aos mais necessitados. Fez amigos e uma grande clientela de pacientes em seu consultório, atendendo a todos com o mesmo sorriso estampado no rosto. Que Deus a recebe de braços aberto na sua eterna morada.
Gilberto Martins/tvsabugi
Ponto facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo no dia 5 de junho após Corpus Christi
Presença Física Presença física na comarca.
TJ recebe denúncia Tribunal de Justiça recebe denúncia e torna réus ex-secretários do Estado e mais 14 pessoas sobre o caso Padre Zé
Ajuda para São João Governador Lucas Ribeiro anuncia recursos para apoiar o São João 2026o em 134 cidades e reforça apoio governamental em Campina Grande
Ação da OAB-PB OAB-PB pede afastamento de juiz após advogada ser retirada à força de audiência na Paraíba
Prefeituras do Vale IPS Brasil 2026: Várzea lidera ranking do Vale do Sabugi; região avança em qualidade de vida, mas enfrenta desafios em educação e meio ambiente Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Tempo nublado