Considerado um dos grandes zagueiros do futebol italiano nos últimos anos, Giorgio Chiellini vai lançar sua biografia na semana que vem. E as páginas da história do defensor de 35 anos da Juventus estão recheadas de alfinetadas e recados nada agradáveis para alguns jogadores com quem atuou, como Felipe Melo e Balotelli.
- Balotelli é uma pessoa negativa, que não tem nenhum respeito pelo grupo. Na Copa das Confederações de 2013 (disputada no Brasil), não ajudou em nada, merecia umas bofetadas – afirmou o defensor, em trecho divulgado pelo jornal italiano La Repubblica, que também publicou as “amáveis” palavras de Chiellini sobre Felipe Melo.
- O pior era Felipe Melo: o pior dos piores. Não aguento as pessoas que não têm respeito e que sempre vão contra tudo. Com ele, estava sempre no limite da briga. Falei para a diretoria que ele era uma maçã podre – afirmou Chiellini, que atuou com Felipe Melo na Juventus entre 2009 e 2011.
O nome do animado livro será "Io, Giorgio" e será lançando no dia 12 de maio, na Itália. Chiellini, inclusive, fez "merchan" da publicação em seu instagram (veja abaixo).
Rumo ao Hexa Brasil derrota o Japão e vai às oitavas de final na Copa do Mundo 2026
Mateus Cunha marca 2 Brasil vence Haiti por 3 a 0 com 2 gols do paraibano Matheus Cunha e de Vini Jr
Wesley fora da Copa Wesley é cortado da Seleção Brasileira por lesão em amistoso
A dúvida com Neymar Neymar não treina em apresentação e preocupa a duas semanas da Copa
Decepção no Barradão Flamengo decepciona sua torcida perdendo para o Vitória da Bahioa sendo eliminadoe da Copa do Brasil
Nosso Luiz Lócio Patoense Luiz Lócio conquista título da Copa Rio Sub-20 pelo Vasco da Gama Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 18° Máx. 34°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo