A Prefeitura de São José do Sabugi deu mais um passo em direção à qualificação profissional ao realizar um curso de penteado profissional e design de sobrancelhas voltado para as mulheres da região.
A iniciativa, parte das ações da gestão municipal em busca de oportunidades e capacitação para a comunidade, visa não apenas fornecer habilidades técnicas, mas também fortalecer a autonomia e o potencial das participantes.

“Esta é mais uma prova do compromisso de nossa gestão com o desenvolvimento e o bem-estar de nossa comunidade. Acreditamos que investir nas pessoas é o caminho para o crescimento sustentável de São José do Sabugi”, afirmou o prefeito Segundo Domiciano.
Fonte: Ascom PMSJS
Jornada de Trabalho Presidente do TRT na Paraíba diz que fim da escala 6x1 mantém lucro, motiva equipes e já deu certo em outros países
O Bailçe na Fazenda O Maior São João do Mundo é ununciado com a participação de Roberto Carlos no dia 14 de Junho
Chuvas Fortes Instituto Nacional de Meteorologia prevê chuva acimna da média no sertão Paraibano
Posse no TCE/PB TCE empossa Deusdete Queiroga e Taciano Diniz como conselheiros
Demarcação Assembleia Legislativa da Paraíba debate demarcação de terras indígenas no Litoral Sul
Quina sai para Sousa Apostador da cidade de Sousa no Sertão Paraibano fatura sozinho mais de 10 milhões de Reais na Quina Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Tempo nublado