O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da Casa, vem a público lamentar o falecimento do jornalista Wellington Alexandre de Farias, aos 67 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira (16).
Wellington foi internado pela manhã no Hospital Laureano, onde faleceu na tarde de hoje. Ele enfrentava problemas de saúde ocasionados por um câncer. Nascido em Serraria, no Brejo da Paraíba, Wellington Farias fez carreira na capital João Pessoa e já fez parte de algumas das principais redações jornalísticas do Estado. Dedicou mais de 40 anos ao ofício de jornalista.

A NOTA
“Neste momento de dor, quero me solidarizar com todos os familiares e amigos pela sua perda e que Deus possa acalentar o coração de todos neste momento tão difícil”, destacou Adriano Galdino.
Ele começou sua carreira na rádio Tabajara e passou por vários veículos, como os jornais A União, O Norte e Correio da Paraíba. Além disso também trabalhou na TV Correio e Rádio Correio FM e Arapuan FM.
Foi pioneiro com o primeiro programa de TV online, o Imprensado, do Portal Correio, em 2008. Também apresentou o programa Dedim de Prosa, na TV Assembleia, onde entrevistava personalidades paraibanas com seu jeito peculiar de fazer jornalismo.
Completou 67 anos de idade no início do mês passado. Além de jornalista, Wellington era um amante de música e se dedicava a vários instrumentos, como violão clássico, saxofone e trompete. Chegou a fundar uma escola em Serraria para ensinar música gratuitamente a alunos da cidade.

Agência ALPB/tvsabugi
Jornada de Trabalho Presidente do TRT na Paraíba diz que fim da escala 6x1 mantém lucro, motiva equipes e já deu certo em outros países
O Bailçe na Fazenda O Maior São João do Mundo é ununciado com a participação de Roberto Carlos no dia 14 de Junho
Chuvas Fortes Instituto Nacional de Meteorologia prevê chuva acimna da média no sertão Paraibano
Posse no TCE/PB TCE empossa Deusdete Queiroga e Taciano Diniz como conselheiros
Demarcação Assembleia Legislativa da Paraíba debate demarcação de terras indígenas no Litoral Sul
Quina sai para Sousa Apostador da cidade de Sousa no Sertão Paraibano fatura sozinho mais de 10 milhões de Reais na Quina Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Tempo nublado