As repartições do Governo da Paraíba terão ponto facultativo no expediente da próxima sexta-feira dia 13 de Outubro, feridão das crianças.
A portaria nº 508/2023, assinada pelo secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (7).

O ponto facultativo é em virtude do feriado nacional de 12 de outubro, para culto público e oficial à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, na próxima quinta-feira (12), mas serão preservados os serviços essenciais.
Em virtude disso, conforme a Portaria, o horário dos expedientes nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de outubro de 2023 será estendido até as 17h30, em compensação ao ponto facultativo.

Fonte: Secom-PB
CAGEPA inimiga Prefeito disse que vai notificar a Cagepa por serviços mal prestados na cidade de João Pessoa
Queda do Desemprego Desemprego cai para 5,3%, o menor para o trimestre terminado em julho
Câmara 2º Turno Câmara de São Mamede realiza primeira sessão do segundo semestre de 2026 e vereadores aprovam vários projetos de lei
Morre Laura Cardoso Morre atriz Laura Cardoso aos 98 anos, em São Paulo
O desemprego cai Em 11 estados, desemprego está abaixo da média do país; veja quais
Proibição da ANVISA Anvisa proíbe a fabricação e a venda de 12 produtos de limpeza; veja a lista com as marcas proibidas Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 36°
Tempo limpo