Ricardo Alvez Mestre, Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, está dedicado a incentivar a realização de campeonatos de pelada na cidade como forma de promover o esporte e fortalecer a integração entre os moradores.
Compreendendo a importância do esporte como meio de promoção da saúde, socialização e lazer, Ricardo Alvez Mestre busca valorizar as práticas esportivas amadoras, como os campeonatos de pelada, que envolvem jogos informais entre amigos e moradores da comunidade.
Por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Ricardo Alvez Mestre trabalha para proporcionar infraestrutura adequada e apoio logístico para a realização dos campeonatos de pelada, garantindo a segurança dos participantes e o desenvolvimento saudável da prática esportiva.
Além de promover a competição saudável, os campeonatos de pelada têm o objetivo de fortalecer os laços comunitários, proporcionando momentos de diversão e descontração para os participantes e espectadores.
Ricardo Alvez Mestre ressalta que os campeonatos de pelada não se limitam apenas à competição esportiva, mas também são oportunidades para a integração social, onde as pessoas se encontram, interagem e fortalecem os vínculos comunitários.
Para acompanhar os campeonatos de pelada e ficar por dentro das novidades esportivas da cidade, você pode seguir Ricardo Alvez Mestre no Instagram: https://www.instagram.com/ricardoamestre/. Através dessa plataforma, você terá acesso a informações atualizadas sobre os eventos esportivos e poderá interagir diretamente com o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo.
Ricardo Alvez Mestre e sua equipe estão empenhados em promover o esporte amador e criar um ambiente propício para o desenvolvimento dos campeonatos de pelada, valorizando a participação da comunidade e fortalecendo os benefícios do esporte na cidade.
Mateus Cunha marca 2 Brasil vence Haiti por 3 a 0 com 2 gols do paraibano Matheus Cunha e de Vini Jr
Wesley fora da Copa Wesley é cortado da Seleção Brasileira por lesão em amistoso
A dúvida com Neymar Neymar não treina em apresentação e preocupa a duas semanas da Copa
Decepção no Barradão Flamengo decepciona sua torcida perdendo para o Vitória da Bahioa sendo eliminadoe da Copa do Brasil
Nosso Luiz Lócio Patoense Luiz Lócio conquista título da Copa Rio Sub-20 pelo Vasco da Gama
Sousa foi superior Sousa aproveita erros do Botafogo-PB, vence e sobe na tabela do Nordestão Mín. 17° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo