O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (27), dois alertas de perigo potencial e de acumulado de chuvas intensas para vários municípios da Paraíba, um deles com grau elevado de severidade para laranja e outro para amarelo. O aviso é válido até 10h de amanhã (28).

Para os municípios em alerta laranja de perigo acumulado de chuvas, a previsão é de chuvas entre 30 e 60 milímetros por hora e de 50 a milímetros por dia. Há risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios nos locais listados. Confira:


Já para os municípios em alerta amarelo de perigo potencial de chuvas, há previsão de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora e 50 milímetros por dia e também de ventos intensos entre 40 e 60 quilômetros por hora. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.Municípios em alerta amarelo.

Ascom
Jornada de Trabalho Presidente do TRT na Paraíba diz que fim da escala 6x1 mantém lucro, motiva equipes e já deu certo em outros países
O Bailçe na Fazenda O Maior São João do Mundo é ununciado com a participação de Roberto Carlos no dia 14 de Junho
Chuvas Fortes Instituto Nacional de Meteorologia prevê chuva acimna da média no sertão Paraibano
Posse no TCE/PB TCE empossa Deusdete Queiroga e Taciano Diniz como conselheiros
Demarcação Assembleia Legislativa da Paraíba debate demarcação de terras indígenas no Litoral Sul
Quina sai para Sousa Apostador da cidade de Sousa no Sertão Paraibano fatura sozinho mais de 10 milhões de Reais na Quina Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas