O Município de São José do Sabugi lançou esta semana o processo de elaboração do Plano Plurianual (PPA). O instrumento é utilizado para estabelecer as metas e prioridades da administração observando a elaboração a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Neste primeiro momento, a consulta é aberta para que os munícipes possam indicar à Prefeitura quais são as áreas prioritárias de investimentos, além de realizar outras sugestões. Por causa da pandemia da Covid-19, a gestão adotou o uso de um formulário digital para o processo. Dessa forma, o cidadão precisa apenas acessar o Site de São José do Sabugi e responder as perguntas do formulário. A plataforma estará disponível durante as primeiras semanas do mês de abril. Depois da consulta através da plataforma virtual, os dados registrados serão encaminhados para apresentação na Câmara Municipal.
Para participar entre no Site da prefeitura municipal de São José do Sabugi PB.
Maior teto dos MEIs Câmara dos Deputados aprova aumento do teto do MEI para R$ 140 mil e perdão de dívidas
Fin da greve da CEF Após fim da greve, agências da Caixa na Paraíba reabrem nesta quarta-feira
Pagamento antecipado Prefeitura de Santa Luzia antecipa salário de setembro e concluiu pagamento de servidores nesta sexta-feira (25)
Bolsa Família Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento de setembro
15% do Bolsa Família Mendonça rejeita ação contra reajuste do Bolsa Família
Congresso Cheio Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e "taxa das blusinhas" Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado