A deputada Daniella do Vale (Republicanos) tornou público, durante a sessão desta terça-feira (14), que sofreu ameaças de morte por um ex-servidor da Prefeitura de Mamanguape, no Litoral Norte, durante a sessão alusiva ao Dia da Mulher, no dia 08 de março.

A parlamentar disse que desde 2017 “um cidadão lhe persegue”. Ele foi demitido por abandono de emprego. “Fiz várias denúncias e no dia 08, quando nós fizemos uma sessão em alusão ao Dia Internacional da Mulher, ele veio até o gabinete e ameaçou a nossa secretária. Mandou um recado [dizendo que ia me matar]”, detalhou.
Daniella encaminhou um ofício à Mesa Diretora da Casa e à Secretaria de Segurança Pública pedindo providências e reforço na segurança dela e sua equipe.

O deputado Gilbertinho (União Brasil) cobrou ao presidente Adriano Galdino (Republicanos) uma atenção especial para garantir a integridade de servidores e parlamentares. Ele lembrou que há um protocolo rígido para ter acesso à Câmara dos Deputados, em Brasília, e pediu que a Casa Legislativa da Paraíba seguisse o mesmo modo para evitar problemas futuros.
Fonte: MaisPB
Ponto facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo no dia 5 de junho após Corpus Christi
Presença Física Presença física na comarca.
TJ recebe denúncia Tribunal de Justiça recebe denúncia e torna réus ex-secretários do Estado e mais 14 pessoas sobre o caso Padre Zé
Ajuda para São João Governador Lucas Ribeiro anuncia recursos para apoiar o São João 2026o em 134 cidades e reforça apoio governamental em Campina Grande
Ação da OAB-PB OAB-PB pede afastamento de juiz após advogada ser retirada à força de audiência na Paraíba
Prefeituras do Vale IPS Brasil 2026: Várzea lidera ranking do Vale do Sabugi; região avança em qualidade de vida, mas enfrenta desafios em educação e meio ambiente Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Tempo nublado