Jogando no Estádio Amigão, na tarde desta segunda-feira, a Queimadense recebeu o Nacional de Patos, tendo que pontuar para não ser rebaixada hoje. Mas não foi o que aconteceu. O Carcará até fez um jogo equilibrado com o Canário na maior parte do duelo, mas no duelo das aves, melhor para o Canário, que venceu por 3 a 0 e rebaixou o time de Queimadas. Marcaram para o Nacional de Patos: Charles, duas vezes, e Dentinho. Com o resultado, o Naça chega à vice-liderança do Paraibano e se aproxima da classificação. A Queimadense dá adeus à elite do futebol paraibano.

A primeira etapa foi bem morna no geral, com poucas chances claras. Mas a reta final do primeiro tempo até que foi interessante. Arielton recebeu de Jadson uma boa enfiada, saiu na cara do gol, chutou, mas Mauro Iguatu impediu a abertura do placar. Peixieiro de cabeça também teve uma boa oportunidade, que foi defendida por Iguatu. Arthurzinho fez linda jogada nos acréscimos, costurou a defesa da Queimadense , entrou na área e tocou para trás, mas Duarte impediu a finalização de alguém do Canário para o fundo das redes. No fim das contas, a primeira etapa foi equilibrada.


Mateus Cunha marca 2 Brasil vence Haiti por 3 a 0 com 2 gols do paraibano Matheus Cunha e de Vini Jr
Wesley fora da Copa Wesley é cortado da Seleção Brasileira por lesão em amistoso
A dúvida com Neymar Neymar não treina em apresentação e preocupa a duas semanas da Copa
Decepção no Barradão Flamengo decepciona sua torcida perdendo para o Vitória da Bahioa sendo eliminadoe da Copa do Brasil
Nosso Luiz Lócio Patoense Luiz Lócio conquista título da Copa Rio Sub-20 pelo Vasco da Gama
Sousa foi superior Sousa aproveita erros do Botafogo-PB, vence e sobe na tabela do Nordestão Mín. 17° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo