A diretoria do Nacional de Patos segue anunciando os nomes que reforçarão o plantel para a disputa do Campeonato Paraibano do ano que vem, e na tarde desta segunda-feira, dia 28 de novembro, mais um jogador foi confirmado no Verdão Maravilha.
Trata-se do atacante Charles, de 25 anos. O atleta acumula uma trajetória de grande destaque em vários clubes por onde passou, como o CSE-AL, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro desse ano, além do Retrô-PE, Afogados-PE, Porto-PE, Ypiranga-PE, Sergipe, entre outros.

Esse é o 18º reforço que chega ao Verdão Maravilha para a temporada 2023, onde o clube disputará o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Confira abaixo a lista de reforços confirmados até o momento:
Fonte: Patosonline
Mateus Cunha marca 2 Brasil vence Haiti por 3 a 0 com 2 gols do paraibano Matheus Cunha e de Vini Jr
Wesley fora da Copa Wesley é cortado da Seleção Brasileira por lesão em amistoso
A dúvida com Neymar Neymar não treina em apresentação e preocupa a duas semanas da Copa
Decepção no Barradão Flamengo decepciona sua torcida perdendo para o Vitória da Bahioa sendo eliminadoe da Copa do Brasil
Nosso Luiz Lócio Patoense Luiz Lócio conquista título da Copa Rio Sub-20 pelo Vasco da Gama
Sousa foi superior Sousa aproveita erros do Botafogo-PB, vence e sobe na tabela do Nordestão Mín. 17° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo