Segunda, 17 de Maio de 2021 99 99999-9999
Especiais Assumiu

Irmão do deputado Eduardo Carneiro assume a presidência estadual do PROS na Paraíba

Irmão do deputado Eduardo Carneiro assume a presidência estadual do PROS na Paraíba

20/04/2021 15h30
311
Por: Gilberto Martins Fonte: wscom
Irmão do deputado Eduardo Carneiro assume a presidência estadual do PROS na Paraíba

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) atendeu a resolução da executiva nacional e mudou o comando da legenda na Paraíba. O escolhido para gerir o PROS-PB foi o advogado e administrador Antônio Fábio Carneiro. A prefeita de Conde, Karla Pimentel, ocupa a vice-presidência.

O advogado Fábio Carneiro é irmão do deputado estadual Eduardo Carneiro. Com isso, o grupo do deputado Eduardo Carneiro fica com o comando de duas legendas, do PROS e do PRTB, presidida pelo parlamentar.

O novo presidente do PROS-PB , Fábio Carneiro, assume a legenda que era comandada por Michel Henrique, filho do ex-deputado João Henrique, falecido recentemente pela COVID-19.

A nova composição da executiva estadual ainda conta com o ex- prefeito de Sapé Roberto Feliciano; Ronaldo Menezes, atual presidente em Campina Grande; Jáder Filho, em Guarabira; Eduardo Pedrosa e João Eduardo.

Segundo o presidente Fábio Carneiro, a nova executiva deve se reunir na próxima segunda-feira (26) para traçar estratégias de crescimento do partido e organizar a preparação visando as eleições de 2022. Ele disse que com uma legenda de maior capilaridade eleitoral, tempo de televisão e condições de disputa, a perspectiva é de tornar o PROS como um dos partidos que mais devem crescer no estado.

Fábio lembrou que possui uma boa relação com a antiga direção da legenda e vai dialogar com o ex-presidente. Ele também revelou que vai convidar lideranças, como o ex-deputado André Amaral para disputar uma vaga de federal pelo partido em 2022.