Uma grande rocha deslisou de um barranco e caiu sobre a pista de rolamento na rodovia PB-105, em uma localidade conhecida como ladeira do Moura entre a cidade de Bananeiras e o Distrito de Rua Nova, no município de Belém no Brejo Paraibano.
Como a estrada no local é bastante estreita, os veículos precisam trafegar na contramão para desviar da rocha caiu sobre a estrada. Nenhum veículo transitava no local no momento do deslizamento, evitando que alguém pudesse ficar ferido durante o deslizamento da grande rocha.

Não é a primeira vez que rochas desabam das encostas sobre as estradas de acesso a cidade de Bananeiras, já que há muitas formações rochosas próximo ao leito das rodovias. O grande volume de chuvas caído na região nas últimas semanas pode ter contribuído para o deslocamento da rocha.
tvsabugi
Ponto facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo no dia 5 de junho após Corpus Christi
Presença Física Presença física na comarca.
TJ recebe denúncia Tribunal de Justiça recebe denúncia e torna réus ex-secretários do Estado e mais 14 pessoas sobre o caso Padre Zé
Ajuda para São João Governador Lucas Ribeiro anuncia recursos para apoiar o São João 2026o em 134 cidades e reforça apoio governamental em Campina Grande
Ação da OAB-PB OAB-PB pede afastamento de juiz após advogada ser retirada à força de audiência na Paraíba
Prefeituras do Vale IPS Brasil 2026: Várzea lidera ranking do Vale do Sabugi; região avança em qualidade de vida, mas enfrenta desafios em educação e meio ambiente Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Tempo nublado