O venezuelano Juan Vicente Mora, declarado a pessoa mais velha do mundo pelo Guinness World Records na semana passada, completará 113 anos nesta sexta-feira (27).

Mora, que desfruta de boa saúde e de uma xícara de forte licor aguardente todos os dias, tem 41 netos, 18 bisnetos e 12 tataranetos, informou o Guinness em comunicado à imprensa.

Além da pressão arterial ligeiramente elevada e dos problemas auditivos devido à idade, Mora está muito bem de saúde e não toma medicação, disse Henrique Bujan, médico de uma clínica em San José de Bolívar, no estado venezuelano de Táchira.
"Ele parece totalmente bem", afirmou Bujan.
Mora se tornou a pessoa mais velha do mundo depois que Saturnino de la Fuente Garcia, nascido em 11 de fevereiro de 1909 na Espanha, morreu em janeiro com 112 anos e 341 dias.
Fonte: Agência Brasil
Ações da Câmara Câmara aprova 95 requerimentos e discute ações do Poder Executivo
Greve dos Correios Trabalhadores dos Correios na Paraíba anunciam greve após assembleia
Greve dos bancários Bancários da Paraíba aprovam greve e paralisação começa na quinta-feira (10)
Sessão 2º período Mais uma sessão ordinária da câmara de São Mamede foi realizada na última terça-feira
Segurança Eleitoral Polícia Militar usará 6,2 mil policiais exclusivamente para segurança das Eleições 2026 na Paraíba
Feiras de Turismo Prefeitura de Campina Grande confirma participação da cidade em feiras de Turismo deste segundo semestre Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 38°
Tempo limpo