Segunda, 16 de Maio de 2022 14:44
Esportes 1a0

Botafogo cola no G4 vencendo o Flamengo no Mané Garrincha em Brasília pelo Brasileirão

Botafogo cola no G4 vencendo o Flamengo no Mané Garrincha em Brasília pelo Brasileirão

09/05/2022 09h37 Atualizada há 1 semana
17.461
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Botafogo cola no G4 vencendo o Flamengo no Mané Garrincha em Brasília pelo Brasileirão

O Botafogo Futebol e Regatas do Rio de Janeiro venceu o Clube de Regatas Flamengo por 1 a 0 na manhã deste domingo (8) no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Erison aos cinco minutos da etapa final. Aproveitando um erro do volante Willian Arão e do próprio goleiro Hugo, o botafoguense chutou forte da entrada da área e definiu o placar.

Os três pontos deixaram o time do Botafogo com oito na quinta posição, O Flamengo continua com cinco, ocupando a 14ª colocação. Na próxima rodada, o Flamengo pega o Ceará, no sábado (14), no Castelão. No domingo (15), o Botafogo joga no Rio de Janeiro contra o Fortaleza.

No duelo com toque de Portugal, melhor para Luís Castro sobre Paulo Sousa. Na manhã de hoje (8), o Botafogo venceu o Flamengo no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro, por 1 a 0. O placar foi construído com gol de Erison, no começo do segundo tempo. A derrota acontece em meio a um momento conturbado na Gávea, após as declarações do ex-técnico Jorge Jesus publicadas pelo colunista do UOL, Renato Maurício Prado, na quinta-feira. Com o resultado, o Alvinegro foi a oito pontos e encostou no primeiro pelotão da competição. O Rubro-Negro, por outro lado, permanece com cinco e vê a zona de rebaixamento se aproximar no retrovisor.

Edição: Nélio Neves de Andrade- Agência Brasil