Sexta, 28 de Janeiro de 2022 16:59
Especiais Luto

Morre em Natal a primeira dama de Equador Késsia Oliveira

Morre em Natal a primeira dama de Equador Késsia Oliveira

07/01/2022 07h23 Atualizada há 3 semanas
17.614
Por: Gilberto Martins Fonte: tvsabugi
Morre em Natal a primeira dama de Equador Késsia Oliveira

Um grave acidente  foi registrado na manhã desta quinta-feira (06) na BR-226 entre os municípios de Eloi de Sousa e Bom Jesus, no Rio Grande do Norte e, de acordo com informações da Polícia Local, houve uma colisão entre o Veículo Toyota Ethios no qual estava a primeira dama do município de Equador, Késsia Cristina de Oliveira e uma Ford Ranger

Késsia  de 34 anos, chegou a ser socorrida com vida para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no momento em que foi submetida a uma procedimento cirúrgico na tarde de ontem.

CARLOS

Ela viajava na companhia de mais duas pessoas, que conseguiram sobreviver ao acidente,  sua mãe e uma funcionária. De acordo com informações, Késsia foi à Natal buscar sua filha que passava férias na capital Potiguar.

A cidade  de Equador está em choque com a morte da esposa do Prefeito Professor Cletson Rivaldo de Oliveira, ela era muito querida por todos, nas redes sociais parentes e amigos lamentaram a sua morte

Késsia também atuava na educação como professora na Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo em Equador, cidade do Rio Grande do norte que faz divisa com a Paraíba.

Com informações do Chefe de Gabinete da prefeitura de Equador, Rafael, o corpo da primeira dama de Equador só será liberado do IML de Natal por volta das 10 horas desta sexta-feira, quando será transladado para Equador. O velório vai acontecer em sua residência e o sepultamento será informado o horário na tarde de hoje.

“Perdemos aquela pessoa que sempre estava do nosso lado”, resumiu o esposo Cletson Rivaldo ao confirmar sua morte nas redes sociais. Perdemos nossa galega, gente que sempre esteve ao nosso lado.

tvsabugi.com.br