Faleceu, nesta terça-feira (4), o radialista José Maria Fontinelli, aos 80 anos, após travar luta contra um câncer de próstata. José Maria Fontinelli estava internado em estado grave em um hospital Padre Jpsé Coutinho em João Pessoa e teve o estado de saúde agravado nas últimas horas.
José Maria Fontinelli ficou conhecido por participações em coberturas esportivas e dos fatos políticos do Estado. Ele é um dos fundadores da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP).

Nos últimos dias, a família do radialista se mobilizou nas redes sociais para pedir doações de sangue. O horário do velório e sepultamento ainda não foi divulgado pelos familiares.
Fonte: Portal Paraiba
Ações da Câmara Câmara aprova 95 requerimentos e discute ações do Poder Executivo
Greve dos Correios Trabalhadores dos Correios na Paraíba anunciam greve após assembleia
Greve dos bancários Bancários da Paraíba aprovam greve e paralisação começa na quinta-feira (10)
Sessão 2º período Mais uma sessão ordinária da câmara de São Mamede foi realizada na última terça-feira
Segurança Eleitoral Polícia Militar usará 6,2 mil policiais exclusivamente para segurança das Eleições 2026 na Paraíba
Feiras de Turismo Prefeitura de Campina Grande confirma participação da cidade em feiras de Turismo deste segundo semestre Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 23° Máx. 38°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 38°
Tempo limpo