Faleceu na noite desta quinta-feira em Santa Luzia o professor e educador físico Harley Martins, de acordo com as primeiras informações, ele participou de uma partida de futebol beneficente na noite de hoje (23) em São José do Sabugi e ao chegar em sua residência sofreu um infarto.
No último domingo dia 19 o professor Harlley Martins deu entrada no Hospital Sinhá Carneiro com problemas de pressão arterial
Harlley era filho único da professora Fátima Martins, era educador físico e atuava em academia, também realizava atividades funcionais em grupo.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a sua morte
O horário do sepultamento deverá ser divulgado posteriormente pela a família.


Fonte: Portal Vale Notícias
Sem Gluten ALPB aprova criação de selo para identificar alimentos sem glúten e sem lactose na Paraíba
Corpus Christi Governo da Paraíba decreta ponto facultativo em repartições públicas no feriado de Corpus Christi
Falta de pagamento Comerciante Fecha Restaurante Social por Falta de Pagamento do Governo do Estado da Paraíba
Ponto facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo no dia 5 de junho após Corpus Christi
Presença Física Presença física na comarca.
TJ recebe denúncia Tribunal de Justiça recebe denúncia e torna réus ex-secretários do Estado e mais 14 pessoas sobre o caso Padre Zé Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 32°
Tempo nublado