O Departamento de Futebol do Campinense confirmou o primeiro amistoso oficial da equipe visando a temporada 2022. O adversário será o Retrô-PE, equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Pernambucano. O amistoso está programado para o dia 08 de janeiro, às 15h30, no Amigão.
A realização do jogo faz parte da programação de pré-temporada do Departamento de Futebol e Comissão Técnica Rubro-negra. O Campinense iniciará os trabalhos no próximo dia 15 de dezembro.
Segundo o Diretor de futebol, Rômulo Farias, a programação de pré-temporada já está definida em conjunto com a Comissão Técnica.
“No início da próxima semana os atletas já começam a desembarcar em Campina Grande. Já temos em torno de 20 atletas e até a próxima quarta-feira, data que terá início os trabalhos de pré-temporada, mais alguns nomes serão anunciados.
O dirigente também confirmou que o clube já tem um amistoso agendado para o início de Janeiro.
“Já temos um amistoso definido para o dia 08 de janeiro, no estádio Amigão, diante da equipe do Retrô-PE, equipe pernambucana que vem em ascensão no futebol nordestino. Temos outras datas para a realização de amistosos e jogos-treinos, estamos buscando adversários e assim que tivermos uma definição, divulgaremos”, disse Rômulo.
Em 2022 o Campinense disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – Série C.
Fonte: wscom
Sousa foi superior Sousa aproveita erros do Botafogo-PB, vence e sobe na tabela do Nordestão
O empate do Vasco Marino diz que recuo do Vasco favoreceu o empate em Curitiba
Brasil 1x2 França Brasil joga mal e perde de 2 a 1 para a França nos EUA
Vasco derrota o FLU Vasco reverte desvantagem de dois gols e vira sobre o Fluminense no Maracanã
Vasco vence Palmeras Com futebol diferente, Vasco vence o Palmeiras de virada em jogo aberto no São Januário Rio de Janeiro
Renato está no Vasco Renato Gaúcho é o novo técnico do Vasco da Gama Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 34°
Tempo nublado